Destinos nacionais tomam impulso com alta do dólar

Pousada do Marcílio do Grupo Ecocharme
A alta do dólar, que neste ano já ultrapassou a barreira dos R$ 3, vem afetando os planos de viagens dos turistas brasileiros para outros países. De acordo com levantamento realizado pelo site Skyscanner, desde o início de março, houve uma queda de 12% nas buscas por passagens aéreas para os Estados Unidos. Apesar da queda, a busca por vôos domésticos aumentou significativamente, cerca de 34% neste último mês, quando comparado a igual período de 2014. O estudo também revela que 71% dos entrevistados estão em busca de destinos nacionais para passar as férias de 2015.

Pousada Miragem, que junto com a Pousada Paraíso do Atlântico e Pedra do Mar, são
referências em eco-sustentabilidade na ilha.

Ainda de acordo com a pesquisa do Skyscanner, em parceria com o CONECTAí, braço do Ibope Inteligência, os brasileiros pretendem continuar viajando e gastando este ano; 72% das pessoas planejam viajar mais em 2015 do que viajaram em 2014 e 42% também querem gastar. De olho neste cenário, os empresários Gustavo Longman e Guilherme Luck, diretores do Grupo Ecocharme, em Fernando de Noronha, acreditam que esta é uma excelente oportunidade para os empresários do setor, para o turismo brasileiro e para o público que deseja conhecer um dos lugares mais bonitos do mundo. “As pessoas estão mudando as opções de destinos e dando prioridade às viagens nacionais. Além de sair mais em conta, este cenário também impulsiona conhecer melhor vários destinos exuberantes do nosso país”, comenta Guilherme.


Diante disto, o Grupo, referência quando o assunto é hospedagem com qualidade à um excelente custo beneficio, oferece quatro sugestões de pousadas na Ilha, leia-se Pousada Miragem, Pousada Paraíso do Atlântico, Pousada pedra do Mar e Pousada do Marcílio. “Cada uma tem sua particularidade, mas todas disponibilizam serviços especiais e prezam pela sustentabilidade”, afirma o empresário. Além disso, os sócios também proporcionam facilidade na compra de passeios, serviço de massagem e transfer.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, abraço!