Projeto mostra que outros países utilizam imagens de Aruba para se promoverem

As praias de Aruba são tão impressionantes que até outros países utilizam suas imagens para se promoverem. Isto foi constatado em um projeto desenvolvido pela Grey Brasil, como parte dos esforços de promoção da ilha aos turistas brasileiros. O projeto acaba de ser eleito como um dos principais cases da região pela Autoridade de Turismo de Aruba (ATA) no Brasil.
 “Ficamos orgulhosos de comprovar que a beleza das nossas praias é tão insuperável a ponto de tantos outros países se ‘apropriarem’ de nossas imagens. Contudo, consideramos fundamental usar este case para alertar os turistas, brasileiros e de outros países, sobre a importância de consultar os canais oficiais dos destinos desejados e, claro, colocá-los na rota de Aruba, se a opção for por uma região paradisíaca”, comenta Carlos Barbosa, diretor da ATA no Brasil.

O experimento Aruba Image Bank nasceu durante as visitas técnicas da equipe da agência às praias paradisíacas da ilha – Eagle Beach, Baby Beach, Arashi e Palm Beach. Foram disponibilizadas gratuitamente (royalty free) 25 imagens das impressionantes paisagens, captadas pelas lentes do renomado fotógrafo argentino Juan Salvarredy, nos maiores bancos de imagens do mundo, como Getty Images, ShutterStock, iStock, e no próprio Flickr de Aruba.
Do início do ano até agora, as imagens foram utilizadas na divulgação de mais de 12 países diferentes, entre eles Curaçao, Trinidad, Miami e Ilhas Cayman. Dentre os anúncios encontrados pelo monitoramento havia voos para Curaçao, hotéis em Trinidad, imóveis em Miami e aluguel de carros nas Ilhas Cayman. Quer dizer, era um tal de todo mundo vender o seu peixe usando a praia dos outros. Que vergonha! rsrsrs. 
Veja como foi feito no vídeo abaixo
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Bem... foi sensacional! Até que deu vontade de ir à Aruba e escrever uma matéria de lá. Assim que der, vamos fazê-la.
Abraços,
César William

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